20 de out. de 2021

Grupo de traficantes é desarticulado no município de Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um bando de traficantes que atuava no município de Tucano foi desarticulado pelo 5ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha). A ação foi realizada na terça-feira (19). Arma e drogas foram apreendidas. Policiais da 2ª Companhia foram informados pela Guarda Civil Municipal que um grupo utilizava um imóvel para a comercialização de entorpecentes, como explica o comandante do Batalhão, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior.

“Quando as guarnições se aproximaram do local indicado, na rua Arlindo Dantas, Centro da cidade, um homem correu para o interior da residência, momento em que outro criminoso chegou de moto. Os PMs adentraram e localizaram também uma mulher”, disse o comandante.

De acordo com o oficial, durante as buscas foram encontrados com o trio um revólver calibre 38, cerca de 2 kg de maconha e 16 porções da mesma droga, três bombas artesanais, munições, 28 garrafas de whisky, um celular, duas correntes, um anel de ouro, dois perfumes, um relógio dourado, R$ 72, uma balança e um facão.

Os criminosos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O titular da 25ªCoorpin, delegado Paulo Jason Mello Falcão, informou que o mototaxista era responsável pela entrega das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário