26 de out. de 2021

CETO desmonta laboratório de refino de drogas em Santa Bárbara

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma laboratório para refino de drogas foi desmontado na tarde desta segunda-feira (25), na cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha. No local, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) encontrou 26 kg de drogas, incluindo maconha, cocaína e crack, apurou a reportagem do PCS.

A guarnição do tático chegou ao local após denúncias de tráfico de drogas no povoado de Gravatá. As equipes começaram rondas ostensivas por volta das 17h30 e flagraram Rubens dos Santos Santana, de 32 anos, com uma porção de drogas.

O suspeito alegou ser apenas usuário, mas uma testemunha de 35 anos localizada pela polícia informou que o criminoso tinha mais drogas em um estabelecimento desativado, ao lado da sua residência, na localidade conhecida como Saco do Capitão. Quando a equipe chegou no local indicado, encontrou mais entorpecentes.

Além dos 26 kg de drogas, foram apreendidos prensas, balança, peneiras e luvas. Rubens dos Santos Santana e os materiais foram levados até a Delegacia de Serrinha. De acordo com o delegado Paulo José de Oliveira, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário