8 de out. de 2021

Grávida fica ferida após carro capotar na BR-324, em Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher grávida ficou ferida após um capotamento na BR-324, em Nova Fátima, a cerca de 102 quilômetros de Serrinha, na manhã desta sexta-feira (8). As informações são da Brigada Voluntária Anjos da Caatinga.

De acordo com a Brigada, o marido da grávida perdeu o controle da direção e o carro capotou. No acidente, a mulher, que foi identificada apenas como Hilana, de 26 anos teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Já o marido dela, Isaac, de 31 anos, relatou sentir dores nas costas.

Ainda de acordo com a Brigada, o condutor do veículo informou que o acidente aconteceu quando um caminhão fazia uma ultrapassagem forçada em uma lombada na BR-324. Ele tentou desviar para o acostamento e perdeu o controle do veículo, o que causou o capotamento.

O veículo ficou destruído e foi parar em uma área de terra do acostamento da rodovia, o que não causou congestionamento. O motorista ainda disse que ele e a esposa ficaram presos pelo cinto de segurança, mas conseguiram sair do carro. O casal saiu da cidade de Capim Grosso e seguia para Feira de Santana, para a realização de exames da gestante.

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), quando um caminhão fazia uma ultrapassagem forçada em uma lombada
O veículo ficou destruído e foi parar em uma área de terra do acostamento da rodovia

Nenhum comentário:

Postar um comentário