27 de out. de 2021

Padrasto mata bebê de 11 meses após choro em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso apontado como principal suspeito pela morte do enteado de 11 meses, na noite de terça-feira (26), na cidade de São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem teria dado um tapa na cabeça da criança para que o menino parasse de chorar.

Conforme divulgou o site Acorda Cidade, o acusado foi preso em flagrante e confessou que a criança estava dormindo, acordou e, na tentativa de que ela voltasse a dormir, lhe deu um tapa. Em entrevista ao site, o delegado José Luiz Lapa disse que uma médica que estava em serviço no posto de saúde do Conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, onde a criança foi atendida, comunicou as autoridades do fato.

Agentes da Polícia Militar se dirigiram ao local para averiguar o fato e confirmaram a morte da criança. "Encontraram a mãe da criança que disse que deixou o bebê dormindo em casa em companhia do companheiro e se ausentou durante 15 minutos para levar alguns objetos na casa da mãe dela e ao voltar, encontrou a criança convulsionando. Ele disse que a criança apresentou alguma reação adversa em virtude de uma vacina que teria tomado ainda ontem pela manhã", explicou o delegado.
 
Ainda de acordo com Lapa. A PM se dirigiu até a residência e prendeu o rapaz. "Ele foi conduzido até a delegacia de São Gonçalo dos Campos. Durante o interrogatório ele confessou que a criança estaria dormindo e ao acordar, na tentativa que a criança voltasse a dormir, ele deu um tapa na criança”, disse.

Na casa onde o crime ocorreu, não foi encontrado nenhum tipo de objeto que pudesse ter causado a lesão e tudo indica que o golpe foi dado com as mãos. “Foi um golpe muito violento dado com as próprias mãos do autor”, declarou.

A mãe da criança disse que não tinha o costume de deixar o bebê sozinha com padrasto. “Eu não vi a hora que ele matou meu filho. Eu nunca sai para deixar meu filho só. Ele vendia drogas e eu também não sabia. Fui só levar o reboque com os materiais de reciclagem na casa de minha mãe. Eu quero justiça. Ele poderia ter feito isso comigo e não com um inocente”, disse ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário