11 de out. de 2021

Quatro presos e 130kg de maconha apreendidos em ação da CETO na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar, através da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), apreendeu 130 kg de maconha, divididos em 143 tabletes, que estavam escondidos em dois carros, na madrugada desta segunda-feira (11). Os veículos foram abordados na BR-116, no munícipio de Serrinha.

Os policiais faziam uma fiscalização nas imediações do entroncamento de Lamarão quando avistaram dois veículos suspeitos por volta de 2h30. A suspeita é que os 130 kg da droga, avaliada em mais de R$ 200 mil, saíram da capital paulista com destino ao Ceará.

De acordo com o apurado pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, 56 tabletes do entorpecente foram encontrados no Fiat Siena, placa FLD-0630. Outras 87 barras da droga estavam no porta-malas e nos bancos do Honda Fit, placa DJN8B95. 

Cada veículo levava dois suspeitos. Eles foram identificados como Paulo Sérgio da Costa Júnior, de 27 anos, Jonathan Almeida da Silva, de 29, Rogério dos Santos, de 45, e Luís Carlos Sato Filho, de 32. Todos residem no bairro Cidade Júlia, em São Paulo (SP).

Todos os detidos foram levados para à Delegacia de Polícia Civil, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep/Serrinha), e devem responder por tráfico de drogas.

3 comentários: