6 de out. de 2021

Com meia hora de diferença, dois homens são mortos a tiros em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram mortos a tiros na cidade de Conceição do Coité, na região do Sisal, no fim da manhã desta quarta-feira (6). Os crimes, com diferença de meia hora, aconteceram em bairros diferentes e, de acordo com informações preliminares, podem ter relação. Segundo as informações colhidas pelo PCS, o primeiro crime aconteceu na Rua João Mateus de Souza, no bairro Açudinho, por volta das 11h40, quando criminosos, em um carro, cercaram Abílio Neto Alves Lima, de 26 anos, conhecido como "Kok", que estava dentro de um restaurante.

Dois homens encapuzados desceram do veículo e atiraram contra a vítima atrás de um balcão. Socorristas do Águia Resgate chegaram a ser acionados, mas encontraram o jovem já sem vida. Equipes da 4ª Companhia de Polícia Militar (CPM) e da Polícia Civil também estiveram no local.

O outro crime aconteceu por volta das 12h10, no Conjunto Mário da Caixa. Flávio Silva Cedraz, de 32 anos, conhecido como "Coelho", foi baleado por homens ainda não identificados na escada do sobrado onde morava. Socorristas também foram acionados para realizar o resgate do homem. Mas, ao chegaram ao local, a vítima já havia sido removida e levada para o Hospital Português.

Na unidade, os médicos constataram que o baleado já estava sem vida. Os dois crimes serão investigados pela Delegacia Territorial (DT/Coité).

Primeiro crime ocorreu dentro de um restaurante no bairro Açudinho

Outro homicídio foi registrado por volta das 12h10, no Conjunto Mário da Caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário