16 de out. de 2021

Serrinha: Acusado de homicídio é morto a tiros em festa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em uma festa no município de Serrinha, na madrugada deste sábado (16). A vítima foi identificada como Caíque Ferreira, residente na Rua São João, no bairro Vila de Fátima.

Conforme o relato que consta no boletim de ocorrência, por volta de 3h20 um homem armado se aproximou do rapaz e atirou contra ele no meio da multidão. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

Ainda conforme o boletim, o criminoso se aproveitou do momento em que as luzes do palco foram apagadas para efetuar os disparos. Houve tumulto e correria entre os frequentadores do local e a festa foi encerrada.

Suspeito se aproveitou do momento em que as luzes do palco foram apagadas para cometer o crime

O autor do crime ainda não foi identificado, mas o depoimento da família pode ajudar o trabalho de investigação da polícia, já que a vítima, segundo relatos, vinha sendo ameaçada.

Vítima respondia processo por homicídio - Conforme apurou a reportagem do PCS, Caíque era acusado de matar Anderson Fernandes de Jesus, mais conhecido como "Inho", durante o desfile de um bloco na Praça Morena Bela, em setembro de 2018 [relembre aqui].

Ele foi preso em flagrante após o crime, mas foi solto meses depois. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

2 comentários:

  1. Aqui sé faz aqui si pagar e ele pagou com a mesma moeda.....

    ResponderExcluir
  2. VAGABUNDO, E O PIOR SÃO OS IMBECIS RELATANDO EM POSTAGENS QUE VAI PARA O CÉU, PQ BANDIDO QUANDO MORRE VAI PARA OS CÉU KKK.
    PIADA ISSO QUE DAR QUERER PAGAR DE BANDIDAGEM.
    MAL SABE OS DE HOJE QUE AÍ VERDADEIRA MALANDRAGEM É VIVER.

    ResponderExcluir