20 de fev. de 2021

Tucano: Traficante que expulsou família de casa para criar boca de fumo morre em confronto com a CIPE Nordeste

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um traficante que expulsou moradores de uma casa na Fazenda Caueira, na zona rural de Tucano, foi alvo de uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na noite desta sexta-feira (19). O criminoso chefiava o tráfico de drogas na região e era ligado a uma facção criminosa.

A ação policial ocorreu por volta das 20h, após denúncia de que uma família havia sido expulsa da própria casa e o imóvel estava sendo usado por traficantes como ponto de esconderijo e venda de drogas.

Os policiais da especializada diligenciaram e localizaram o suspeito, que resistiu à ordem de rendição e atirou na direção dos agentes. Houve tiroteio, e ao cessar dos disparos, os policiais encontraram o traficante atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o apurado pelo PCS, com o traficante foram apreendidos um revólver de marca Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, 500 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Euclides da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário