12 de fev. de 2021

Carro causa acidente ao invadir pista contrária e motociclista morre em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um motociclista de 20 anos morreu por volta das 17h40 desta sexta-feira (12) em um acidente na BA-120, no município de Valente, região do Sisal, a 64 km de Serrinha. Ele foi atingido por um Fiat Uno que teria invadido a pista contrária e batido de frente com a motocicleta que trafegava em sentido contrário. O acidente ocorreu nas imediações do povoado Papagaio.

Conforme apurou a reportagem do PCS, o motociclista Clayton dos Santos Oliveira foi arremessado a vários metros de distância, no acostamento da rodovia. Ele chegou a ser levado para o Hospital José Mota Araújo, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha.

Motociclista foi arremessado a vários metros de distância

 

Já a motorista do carro de passeio, identificada como Gilmara Bevenuti de Jesus, de 23, moradora da cidade vizinha de Retirolândia, foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Outras duas pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves, entra elas uma adolescente de 17 anos. O carro seguia no sentido Santaluz-Valente quando perdeu o controle da direção e bateu na motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário