12 de fev. de 2021

Trio suspeito de sequestro de caminhoneiro é preso em Terra Nova

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens e uma mulher, supostamente envolvidos no sequestro de um caminhoneiro, foram pesos na tarde de quinta-feira, 11, em um imóvel na zona rural da cidade de Terra Nova, a 128 km de Serrinha.

Na delegacia, todos foram reconhecidos como participantes do crime. Com eles, a polícia apreendeu celulares que haviam sido usados na negociação e que teriam sido roubados há três dias, em um estabelecimento comercial de Teodoro Sampaio.

Uma menina de 12 anos, que convivia maritalmente com um dos suspeitos, também estava na casa e foi levada à delegacia para que seja entregue ao Conselho Tutelar.

Segundo a SSP-BA, o trio vai responder por suposta extorsão mediante sequestro e um deles também será indiciado por suposto estupro de vulnerável. Agora, o grupo está à disposição da Justiça.

Sequestro - Um caminhoneiro, de 39 anos, foi sequestrado após aceitar um frete, saindo de Camaçari para o distrito de Jacu, zona rural de Teodoro Sampaio, distante 15 km de Terra Nova.

Quando a polícia estava preparada para estourar o cativeiro, a própria vítima ligou para um familiar informando que havia conseguido fugir após desarmar um dos sequestradores, que acabou baleado.

A DT de Teodoro Sampaio instaurou um inquérito para apurar a extorsão e a legítima defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário