10 de fev. de 2021

Acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Araci é capturado na BR-116

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal realizada na tarde desta terça-feira, 9, conseguiu capturar um foragido da Justiça em Santa Bárbara. Edgleidson da Silva Lima, de 23 anos, viajava em um ônibus de turismo quando foi localizado.

A captura do procurado aconteceu por volta das 15h, na rodovia BR-116. Conforme o apurado pelo PCS, as equipes abordaram o ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo (SP) e, durante verificação dos documentos dos passageiros, constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Edgleidson expedido pela Justiça de Araci.

Segundo a Polícia Civil (PC), o mandado de prisão é pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homicídio tentado foi cometido no dia 1º de maio do ano passado, no bairro Casinhas, em Araci, e teve a participação de outras três pessoas.

Ainda de acordo com a PC, a vítima precisou ser submetida a várias cirurgias, mas ainda convive com sequelas decorrentes de disparo de arma de fogo.

Policiais que participaram da abordagem fizeram o registro da captura, e o passageiro foi levado ao sistema carcerário da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário