10 de fev. de 2021

Prefeito de Serrinha retira candidatura à presidência da UPB e deixa o PP

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), desistiu da candidatura à presidência da UPB. Ele se queixa de que a eleição “deveria ser uma disputa propositiva para os chefes dos executivos municipais, mas o que está ocorrendo é um processo eleitoral onde os prefeitos não podem escolher o seu melhor representante e têm que seguir as ordens dos poderes superiores, pois estão com a visão míope, antecipando um cenário de 2022 na eleição da UPB”.

Adriano também anunciou sua saída do Progressistas (PP). Com a decisão, o caminho fica livre para o agora ex-companheiro de partido, Zé coca (PP), prefeito de Jequié, disputar a eleição em chapa única. Adriano afirmou que ‘nada tem contra o prefeito Zé Cocá, mas não fará composição na sua chapa’.

“Ocorrem retaliações a prefeitos que não apoiam a chapa criada nos gabinetes, sem diálogo e democracia. Somos tratados somente como excelentes cabos eleitorais em períodos de pleitos, sempre submissos às vontades dos poderes maiores. Minhas candidatura foi pautada em temas para a proteção e valorização da classe dos prefeitos. Mas as retaliações e procedimentos mesquinhos da velha política retiram o ‘elã’ da candidatura”, desabafou.

O prefeito de Serrinha agradeceu aos 102 prefeitos que apoiaram sua candidatura e disparou: “É melhor morrer de pé do que viver de joelhos. Retiro minha candidatura “de cabeça erguida e com a certeza que o trabalho e as propostas para futuro da entidade são o caminho de seu fortalecimento da independência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário