17 de fev. de 2021

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Candeal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos, identificado como Rafael Silva da Cruz, foi morto a tiros na madrugada de domingo, 14, na Rua Fernando Nery II, em Candeal, cidade da microrregião de Serrinha.

De acordo com informações colhidas pelo PCS, a Polícia Militar foi acionada, via Central Integrada de Comunicação (Cicom), por volta de 00h40 para atender a ocorrência. Ao chegar no local informado, a equipe do Pelotão local encontrou a vítima ainda com sinais vitais.

A área foi preservada e os policiais acionaram uma equipe do hospital municipal, que socorreu a vítima e a levou ao pronto-socorro, porém, ela não resistiu.

Familiares da vítima foram até o local e revelaram que o adolescente era usuário de drogas. Contudo, não souberam dizer se ele tinha algum envolvimento em rixa ou se sofria ameaças. Moradores do local também não souberam relatar nada além dos barulhos de tiro.

A vítima morava no Conjunto Ana Cordeiro. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário