15 de abr. de 2020

Sobe para 12 o número de suspeitos do novo coronavírus em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dos 4 infectados pela doença, 2 já estão curados
O número de casos suspeitos do novo coronavírus em Serrinha subiu para 12 na noite desta quarta-feira (15), segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). São 5 casos a mais do que havia sido divulgado no boletim da SMS na segunda-feira (13). Segundo a pasta, 55 casos foram descartados no município. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, dos 4 infectados, 2 já são considerados curados.

Municípios do território do Sisal, como Araci, Cansanção, Conceição do Coité, São Domingos e Valente, já registraram casos positivos para Covid-19.

Bahia registra 884 casos de coronavírus - A Bahia registrou mais 77 novos casos de Covid-19 e chegou a 884 infectados pela doença, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) na noite desta quarta-feira (15).

Na tarde desta quarta, foi registrada a 28ª morte de um paciente com o novo coronavírus. As mortes ocorreram em Salvador (15), Lauro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1), Ilhéus (2), Belmonte (1) e Vitória da Conquista (1).

De acordo com o boletim divulgado pela Sesab, o número de casos subiu de 807 para 884 em menos de 24 horas.

Até o momento, 5.267 casos foram descartados. Ao todo, 218 pessoas estão recuperadas. Do total de casos confirmados, 99 estão internados, sendo 38 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

3 comentários:

  1. Por enquanto as pessoas de serrinha não se conscientizar vai continuar aparecendo casos pq não vejo necessidade de ter tanta gente em fila de banco sendo que em quase todos mercados passam débito.

    ResponderExcluir
  2. Tem quantos internados é quantos morreram?

    ResponderExcluir