4 de abr. de 2020

Jovem é morto a tiros por homem em moto em Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 23 anos, identificado como Antônio Marcos Cardoso dos Santos, foi morto a tiros por volta das 20h desta sexta-feira (3) em Lamarão, na microrregião de Serrinha.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em frente à casa onde morava, na Rua do Campo, quando um suspeito chegou em uma moto e atirou.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos, não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Serrinha. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

O PCS apurou que o jovem tinha passagens por tráfico de drogas e ameaça. *Com a colaboração do repórter Reny Maia.

5 comentários:

  1. Boa tarde a todos que acompanham o portal Clériston silva e boa tarde a cleriston Silva olha conforme essas informações que vocês publicou a respeito desse jovem Antônio Marcos não é verídico os jovens sim era uma pessoa muito amada pela população conforme a notícia de vocês aí que o jovem era acusado de tráfico isso também não é verídico o jovem ele gostava muito de beber andava dentro da cidade mas não tinha direito de ficar cinco minutos no meio da população Por que a polícia não tinha o que fazer começava perseguir esse jovem e toda a família desse jovem o jovem não tinha direito de ir na escola Por que a polícia começa a perseguir a polícia não tinha o quê fazer começava a perseguir também a família desses jovem porque são família humilde sofredores e eu estou aqui para deixar o meu apelo tenho 68 anos cheguei em Lamarão com 18 anos e conheço toda a história dessa família ào inves de vocês está postando essas informações que não são verídicas vocês deveria estar dando palavras de conforto para toda sua família jornal não se faz assim dessa forma criticando existe jornal também que consegue ganhar Ibope ajudando e não criticando dessa tal maneira aqui deixo meu apelo espero que vocês venham corrigir essas palavras de vocês publicada uma boa tarde a todos e que Deus abençoe e conforte esse sofrimento dessa família que perdeu esse jovem Antônio Marcos amado por nós todos tive o prazer de dar aula e sempre foi um aluno exemplar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abenções , quem conhecia ele sabia que ele era tudo isso e um pouco mais, nois familiares estamos muitos gratos ,pelas suas palavras e por ter tirado um pouco do seu tempo pra dediacar a ele , tudo o que nois queremos e isso , que parem de criticar, de fazer falsas acusações e por noticias que nao são veridicas , gratidão e um forte abraço de todos nois familiares 😔💔

      Excluir
    2. Obrigada Diene por tá dando essa força diante desses boatos mentirosos contra ele. Um menino muito bom trabalhador ki sempre correu atrás e não média esforço pra conquistar seus objetivos

      Excluir
    3. Obrigada Diene por tá dando essa força diante desses boatos mentirosos contra ele. Um menino muito bom trabalhador ki sempre correu atrás e não média esforço pra conquistar seus objetivos.

      Excluir
  2. Obrigada Diene por toda essa força porque o que realmente aconteceu eles não postam e nem falaram como o menino era um trabalhador ki sempre correu atrás dos seus objetivos e tinham muitos sonhos pela frente.

    ResponderExcluir