10 de abr. de 2020

Criminosos invadem casa e matam duas mulheres em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil registrou por volta das 22h desta quinta-feira (9) o assassinato de duas mulheres no município de Conceição do Coité, a 35 quilômetros de Serrinha. De acordo com informações colhidas pelo PCS junto à Polícia Civil, pelo menos dois homens armados invadiram a casa onde as duas vítimas estavam, no distrito de Santa Rosa, a cerca de 15 quilômetros da sede do município, e atiraram várias vezes.

Ainda conforme apurou o PCS, as duas mulheres, uma identificada como Perla Rodrigues Brito, de 38 anos, e outra identificada apenas pelo prenome de Rafaela, estavam bebendo cerveja com outras pessoas no quintal da casa, quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram em um carro Fiat Uno.

Perla foi levada para a emergência do Hospital Português, mas morreu após dar entrada, a outra morreu no local do crime. Um homem identificado pelo apelido de "Pingo" também foi atingido pelos disparos, mas não corre risco de morte. Ainda não há detalhes sobre a motivação e autoria do duplo homicídio, mas a polícia suspeita que tenha sido motivado por um 'acerto de contas', já que nada foi levado do local.

Rondas policiais foram feitas nas proximidades de onde as duas vítimas foram baleadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A pouca colaboração das pessoas que estavam no local e demais moradores do bairro, por conta do medo de represálias, dificulta na busca de suspeitos dos crimes, segundo a polícia.

Duplo homicídio aconteceu às 22h, no distrito de Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário