7 de abr. de 2020

Bahia registra mais duas mortes de pacientes com coronavírus; uma das vítimas tinha 26 anos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Bahia registrou na tarde desta terça-feira (7) mais duas mortes de pacientes com coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Com esses dois casos, o estado já registra 13 mortes pela doença.

De acordo com a Sesab, os pacientes eram homens com 26 e 53 anos, ambos com doenças preexistentes e que estavam internados em estado grave em um hospital público da capital baiana.

Segundo o órgão, o paciente de 26 anos foi internado em 2 de abril e faleceu nesta terça. O homem era hipertenso, obeso e residente no município de Adustina. Já o paciente de 53 anos era residente em Lauro de Freitas, com histórico de tabagismo e etilista.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia confirmou, ainda na tarde desta terça, mais 19 casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado, totalizando 459 pacientes infectados. O órgão também já tinha confirmado a décima primeira morte por Covid-19 durante a manhã.

Ainda de acordo com a Sesab, este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas desta terça-feira. Ao todo, 106 pessoas estão recuperadas e 51 encontram-se internadas, sendo 29 em UTI. Até o momento, 2.510 casos foram descartados.

Um novo boletim será divulgado no fim da tarde, com a lista das cidades onde o foram registrados os novos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário