4 de set de 2019

Dois suspeitos são presos e 26 quilos de maconha apreendidos em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quase 26 quilos de maconha prensada e acessórios utilizados no tráfico de drogas foram apreendidos durante operação integrada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) com a Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, na noite desta terça-feira (3), naquela cidade da região Nordeste do estado.

Na ação policial, registrada no bairro de Pombalzinho, os traficantes Carlos Pereira da Cruz, o ‘Carlinhos’, 36 anos, e Luan Silva de Oliveira, 21, foram presos. “Uma denúncia anônima nos apontou o local onde eles se encontravam”, disse o major Wellington Morais, comandante da CIPE Nordeste.

O titular da DT, delegado Edemir Antônio Luchini Júnior, esclareceu ainda que a dupla tinha em seu poder 25,9 quilos de maconha prensada, porções de cocaína e maconha prontas para a comercialização, embalagens, duas balanças, um revólver calibre 32, munições e R$110.

Juntamente com o material apreendido, Carlinhos e Luan foram encaminhados para a delegacia territorial do município e autuados por tráfico e drogas e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário