20 de set. de 2019

Homem é preso com carro furtado, mercadorias e dinheiro em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de nacionalidade portuguesa foi preso na tarde da quinta-feira, 19, na BR-101, trecho do município de Alagoinhas, dirigindo um carro de locadora com registro de furto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito de 36 anos, cujo nome não foi revelado, também levava mercadorias sem nota fiscal e uma quantia em dinheiro não justificada.

O flagrante ocorreu durante uma operação de combate ao crime. Após consultas aos sistemas de segurança, os agentes rodoviários constataram que o veículo com placas de Minas Gerais pertencia a uma empresa de aluguel e que havia sido furtado em julho deste ano, na cidade de Santo André, em São Paulo.

Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado, o suspeito apresentou contradições nas respostas. Na revista ao veículo foram encontrados perfumes e utensílios domésticos sem nota fiscal, além das quantias de R$ 9.900,00 e € 700 sem procedência de origem.

Questionado, o condutor afirmou que trabalha com vendas e que costuma transitar por diversas cidades baianas para comercializar os produtos. O veículo apreendido, o dinheiro, a mercadoria, e o motorista foram encaminhados para a delegacia de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário