10 de set. de 2019

Santo Antônio de Jesus: Homem mata a esposa a marretadas e esconde corpo em quintal de bar

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 4ª COORPIN/ Santo Antônio de Jesus prenderam, nesta segunda-feira (9) Antônio dos Santos Borges, 44 anos, acusado de matar a esposa com golpes de marreta. A vítima, Maria Damiana dos Santos, 55 anos, estava desaparecida desde o dia 01 de setembro.

Apesar de a filha da vítima só ter registrado na delegacia o desaparecimento da mãe na última sexta-feira (6), Maria Damiana foi assassinada na noite do dia 31 de agosto. Após investigações, os policiais realizaram uma campana e conseguiram pegar Borges em uma oficina mecânica onde estava o seu carro.

Após encontrarem o celular da vítima por baixo do pneu estepe, o acusado confessou o feminicídio e contou que ocultou o cadáver da esposa, com quem também dividia um comércio. Segundo relato policial, Borges deu detalhes sobre o crime e reagiu com frieza.

Ele enterrou o corpo de Maria Damiana no quintal do bar do casal e disse que, na noite do dia 31 de agosto, aplicou golpes de marreta na cabeça da vítima enquanto ela dormia. Depois, abriu uma cova rasa no fundo do estabelecimento comercial e a enterrou.

Quando familiares e amigos perguntavam sobre a mulher, ele inventava que ela teria ida embora sem dar qualquer informação. O acusado foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário