22 de set. de 2019

Mulher é achada morta dentro de casa em Serrinha; corpo tinha marcas de facadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta, neste domingo (22), por volta das 11h15, dentro da casa onde morava, na Rua Renato Nogueira, na cidade de Serrinha.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o corpo da vítima, identificada como Miriam Carvalho Praxades, natural de Araci, tinha marcas de facadas e pauladas.

"Pelas lesões no corpo, há indícios de que tenha sido por arma branca e pauladas. Houve luta corporal antes da mulher ser morta, pois encontramos manchas de sangue espalhadas pela casa", contou uma fonte do PCS.

Ainda segundo apurou o PCS, Miriam foi achada caída no chão do quarto dela, que estava trancado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil (PC) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A PC informou que o caso está sob investigação e que ainda não há detalhes sobre autoria e motivação.

5 comentários:

  1. Que covardia fizeram com você minha amiga. Esperamos que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. as pessosas de Serrinha é muito decagar deis e mais du fui tentada a estrupo e não deu em nada e dei queixa e vis o bo tudo de vaga

    ResponderExcluir
  3. Muito triste vê mais um caso como este até quanto vamos vê mais notícias como estas ? Repudiamos, desprezamos.. justiça, queremos justiça.. Deus conforta está família

    ResponderExcluir
  4. Isso e um abissurdo um abissurdo desgracado..

    ResponderExcluir