18 de set. de 2019

Homem é preso por suspeita de falsificar documentos e fazer financiamentos fraudulentos em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Galeno Silva Peixinho foi preso na tarde desta terça-feira (17), por volta das 12h, em uma operação realizada por policiais civis da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Serrinha. Ele possuía um mandado de prisão preventiva por estelionato, conforme a Polícia Civil (PC).

Segundo as investigações, Galeno falsificou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para aplicar golpes na cidade. Ainda conforme apurou a polícia, ele é suspeito de falsificar documentos de identificação em nome de laranjas, que seriam utilizados para financiar veículos.

Paralelamente a operação realizada nesta terça-feira, a polícia investiga outras pessoas – residentes em Serrinha e em cidades da região – que estariam circulando com veículos adquiridos fraudulentamente.

A operação, denominada "CNH Falsificada", foi comandada pelos delegados Hidelbrando Alves da Silva, titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), e Plínio Monteiro, plantonista. O acusado foi ouvido e segue detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário