27 de set de 2019

Mais de 100 tabletes de maconha são apreendidos na BR-116, em Milagres

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na noite desta quinta-feira, 26, 104 tabletes de maconha foram apreendidas no quilômetro 544 da BR 116. Os 63 kg do entorpecente estavam escondidos em compartimentos ocultos no carro VW/Gol 1.0 GIV. Segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), a abordagem ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade, em Milagres, a 200 quilômetros de Serrinha.

Os agentes solicitaram a parada do veículo, que possui placas do Paraná, e durante a entrevista com o condutor, um homem de 43 anos, os policiais notaram que o mesmo demonstrava nervosismo com a presença policial e contradizia-se ao explicar os motivos da viagem.

A partir disso, os policiais rodoviários federais fizeram uma vistoria no automóvel, momento em que os tabletes de maconha foram encontrados nos compartimentos ocultos. Assim, o condutor foi questionado e disse que saiu de Guaíra (PR) com destino à Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador), onde iria receber R$ 2 mil por transportar a droga.

O condutor e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Itaberaba (BA) e apresentados à autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário