17 de set. de 2019

Homem é preso com documento falso e veículo roubado há quatro meses em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado, nesta terça-feira, 17, durante fiscalização na BR-116. Além disso, foi apreendido um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRVL) aduterado. O motorista foi detido para a averiguação dos crimes.

Durante a ação, os policiais abordaram o veículo para verificação e, durante os procedimentos, perceberam que a documentação veicular apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação, em especial a impressão a jato de tinta.

Posteriormente, ao identificar o veículo, os agentes constataram que o automóvel transitava com "placas clonadas", de um automóvel de modelo semelhante, tendo em vista que as placas originais apresentam ocorrência de roubo. O registro foi feito em maio deste ano, em Jacobina.

Quando questionado, o homem informou que o veículo foi emprestado no município baiano de Pintadas, para buscar um material de trabalho em Feira de Santana. O suspeito foi encaminhado, juntamente com o veículo e documento apreendido, à delegacia de polícia judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário