18 de set. de 2019

Conceição de Jacuípe: Mulher é vítima de tentativa de estupro e tem a orelha e nariz furados com chave de fenda

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher sofreu tentativa de estupro e ainda teve uma das orelha e nariz furados com uma chave de fenda ao resistir aos abusos, na terça-feira (17), próximo a um posto de combustível, na BR 101, município de Conceição do Jacuípe. O acusado do crime foi identificado como Alexandro Almeida de Jesus, 41 anos, coordenador de um centro de recuperação na cidade de Coração de Maria.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), agentes se deslocaram ao posto de combustível após receberem a denúncia de que uma mulher era vítima de agressão na rua. O suspeito foi identificado por policiais rodoviários e conduzido para a delegacia de Conceição de Jacuípe. A vítima foi socorrida para um dos hospitais da cidade.

Ainda de acordo com os policiais, durante conversa no hospital com a mulher agredida (que não teve a identidade revelada), ela relatou que uma pegou uma carona em Salvador e, durante o trajeto até Conceição do Jacuípe, o condutor da moto L200 forçou relações sexuais. A vítima disse ainda que, como não houve consentimento, o homem, furioso, lhe agrediu fisicamente e furou orelha e nariz com a chave de fenda. A vítima reconheceu o agressor através de uma foto apresentada pelos policiais.

Conforme o titular da delagacia de Conceição de Feira, Felipe Madureira, o acusado de estupro, que já tinha passagem por agressão a uma mulher em um hotel de Feira de Santana, foi autuado pelo crime de estupro e agressão e foi conduzido para delegacia de Santo Amaro, onde aguarda a audiência de custódia. A vítima teve alta do hospital e foi encaminhada para fazer o exame de corpo delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário