16 de set. de 2019

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a CIPE Nordeste, em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito de integrar uma facção criminosa e de envolvimento em pelo menos nove homicídios, Janielson Santos de Moura foi morto em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), no distrito João Vieira, em Araci, na sexta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi até a comunidade após receberem denúncias sobre disparos de arma de fogo na região. Janielson, que também é conhecido como "Nielson" ou "Boca", teria fugido junto com outros indivíduos durante a abordagem e o grupo teria atirado nos policiais, que revidaram.

Janielson foi baleado e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação, uma pistola calibre 40, munições e meio quilo de maconha foram apreendidos pelos policiais.

Janielson foi preso no dia 31 de março de 2019 no distrito João Vieira após ser flagrado com uma pistola calibre 380. Além disso, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por suspeita de envolvimento na morte de Raí Ferreira dos Santos, em fevereiro deste ano na rodovia BR-116, no trecho entre Araci e Teofilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário