27 de set de 2019

Grupo criminoso é localizado em ações nas cidades de Rio Real e Olindina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em duas atuações, policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram capturar quatro criminosos e apreender três trouxas de cocaína, três aparelhos celulares, além de R$ 150 nas cidades de Rio Real e Olindina.

Maricelio Cassiano da Silva, o Índio, 21 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (26), no povoado de Loreto . Índio possuía três mandados de prisão por roubo e já era investigado pela Delegacia Territorial de Rio Real.

Já na cidade de Olindina, as equipes conseguiram localizar Isaac Pedro Vieira de Moraes, Daniel Santos da Silva e Lídia de Jesus Vieira, com três porções de cocaína, R$ 150 e três aparelhos celulares. O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o comandante da 6ª CIPM, major Santos Silva, a companhia recebeu informações através do 'Zap denúncia'. “Na situação de Olindina tivemos a parceria dos policiais de Tobias Barreto, que avisaram quando o veículo estava se aproximando, fizemos uma blitz direcionada e conseguimos capturar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário