10 de set. de 2019

Incêndio atinge prédio de supermercado em Ipirá

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um incêndio atingiu um prédio onde funciona um supermercado em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, na noite desta segunda-feira (9). Segundo informações da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar, o fogo começou por volta das 22h e só foi controlado por volta das 2h desta terça-feira (10).

Conforme o capitão Igor, os primeiros trabalhos de contenção das chamas foram feitos pela associação de bombeiros civis do município. Depois, agentes do Corpo de Bombeiros de Itaberaba, cidade vizinha a Ipirá, chegaram ao local para debelar as chamas.

O supermercado atingido fica na Praça José Leão dos Santos, no centro. Ainda segundo o capitão, uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar as causas do incêndio. O prédio é uma construção antiga. Os prejuízos também não foram contabilizados.

“Nós vamos esperar que o DPT faça essa perícia para só assim saber o que causou o fogo. Quanto aos prejuízos, isso vai ficar a cargo do proprietário do supermercado que deve fazer um inventário para saber quanto perdeu”, disse o capitão ao Bahia Notícia. Não houve feridos no incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário