6 de set. de 2019

Bandidos invadem casas, matam jovem e sequestram outro em Conceição do Jacuípe; segunda vítima também morreu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (6) no município de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas foi executada dentro da própria casa, enquanto a outra foi sequestrada. A primeira suspeita é que os mesmos criminosos estejam envolvidos nos casos, já que os dois rapazes eram vizinhos.

Passava da meia-noite quando bandidos a bordo de uma caminhonete invadiram a casa de Flávio Gonçalves Santos, 26 anos. De acordo com testemunhas, o rapaz estava dentro do seu quarto quando foi surpreendido pelos disparos. Logo em seguida, o grupo seguiu para o imóvel vizinho e sequestrou Kaique do Nascimento Brito Moreira, de 18 anos.

O corpo de Kaique foi encontrado horas depois, por volta das 7h, em uma fazenda da região. O corpo dele tinha siais de tortura e apresentava perfurações de balas. O duplo homicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe. O titular da unidade, Filipe Madureira, não deu detalhes das apurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário