11 de mar. de 2016

Vaqueiro é morto na frente da mulher e do filho em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem considerado uma figura tradicional e folclórica, por vestir-se e representar um vaqueiro, foi brutalmente assassinado, na zona rural do município de Santo Estevão, a 107 km de Serrinha. As informações foram confirmadas pela DT (Delegacia Territorial).

Segundo a DT, a vítima tinha 73 anos, e, estava em casa com a mulher e o filho, quando foi abordada por dois homens que exigiam dinheiro. Após revirarem o imóvel e não encontrarem o que procuravam, os suspeitos teriam atirado no idoso e fugido com a motocicleta do filho dele.

— O vaqueiro tinha vendido uns animais e isso chamou a atenção, pensaram que ele estava com dinheiro em casa. Depois de renderem o vaqueiro, eles (bandidos) fugiram com a moto do filho e depois abandonaram a moto.

A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Feira de Santana. As apurações policiais tem uma linha traçada com relação ao latrocínio, entretanto, não foram reveladas mais informações para que a investigação não seja atrapalhada.

Além disso, essa semana foram registrados outros casos de violência no município, como exemplo, um caso registrado na quinta-feira (10), em que um homem acusado de matar a mulher e queimar o corpo da vítima, foi morto na zona rural do município.

Ainda segundo a polícia, o suspeito havia regressado a Santo Estevão e foi morto por disparos de arma de fogo. A DT ressaltou ainda que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia cumprido pena pelo homicídio contra a companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário