27 de mar. de 2016

Mulher é presa por tráfico de drogas no Novo Horizonte, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, na noite deste sábado (26), em Serrinha. Segundo a Polícia Militar, na residência da suspeita foram encontrados vários objetos providos de furtos cometidos por usuários, clientes da mulher, que trocava os objetos por drogas.

Por volta das 23h os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram comunicados de um furto ocorrido no bairro da Bomba, onde um usuário de drogas identificado como Marcelo Vinicius de Queiroz Lima, de 29 anos, furtou um ferro elétrico na residência do próprio tio.

Após diligências, o usuário foi localizado e relatou que teria trocado o objeto roubado por droga, informando o endereço e toda a operação de tráfico. A Polícia Militar localizou a residência na Rua Xavier Marques e abordou Ivonete Alves dos Santos, de 45 anos, conhecida como “Duquinha”.

Ao revistar o local, a PM encontrou, além do ferro elétrico, oito aparelhos celulares, seis relógios, R$ 61,00 em espécie e uma barra de maconha. A suspeita foi levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a polícia, mulher trocava drogas por objetos furtados

Nenhum comentário:

Postar um comentário