31 de mar. de 2016

Homem surta em Várzea Nova, agride família a pauladas e mata sobrinho de 3 anos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nilton Teles Santana Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante após matar o sobrinho de 3 anos de idade a pauladas e agredir outros familiares, entre eles um bebê de 10 meses, após sofrer um surto no município de Várzea Nova, localizado a 263 km de Serrinha. O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Missões.

De acordo com a delegacia da cidade, as vítimas dormiam quando foram atacadas. A esposa e uma tia também foram agredidas pelo homem. Ele foi preso pela Polícia Militar após denúncia.

"Todos estavam dormindo quando o caso ocorreu. Era por volta de 1h30 da madrugada. Em depoimento, ele [o suspeito] confessou as agressões e disse que agiu sem motivo. Acordou, pegou um pedaço de pau e, do nada, começou a bater nas pessoas", afirmou a delegada substituta de Várzea Nova, Manoela Rodrigues, que investiga o caso.

Ainda segundo a delegada, o bebê de 10 meses agredido, que também é sobrinho do suspeito, foi transferido para um hospital de Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde da criança, nem das demais pessoas espancadas.

Segundo a delegada, o homem preso tem histórico de transtornos mentais. "Ele tem histórico de transtorno. Ele mesmo disse que acordou de madrugada e começou a distribuir pauladas nos familiares, sem motivo. Depois do crime, ele ficou escondido, mas foi preso pela PM. O menino que morreu ainda não tinha registro de nascimento. O bebê foi levado para Feira e ainda estamos aguardando informações sobre estado de saúde", disse a delegada.

O homem foi levado para a sede da 16ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Jacobina), onde permanece custodiado à disposição da Justiça. "A gente já realizou o flagrante e já pedi a prisão preventiva dele. Agora, estamos esperando decisão da Justiça", destacou.

Nilton agrediu a família a pauladas e matou o próprio sobrinho de 3 anos

Vítimas foram agredidas enquanto dormiam; suspeito foi preso em flagrante
Foto: site Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário