25 de mar. de 2016

Caminhão atropela motociclista e arrasta moto por 100 km na BR-116

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Caminhoneiro foi preso na cidade de Euclides da Cunha
Um motociclista de 45 anos, identificado como José Domingos de Oliveira, morreu depois de ser atropelado por um caminhão na BR-116, próximo ao município de Chorrochó, região norte da Bahia, na quarta-feira (23).

O motorista do caminhão Francisco de Assis da Silva, 48 anos, não parou para prestar socorro e seguiu viagem com a motocicleta presa no para-choque do veículo por aproximadamente 100 quilômetro, até ser parado por um bloqueio policial perto da cidade de Euclides da Cunha.

Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão contou que ficou com medo de represálias da população, por isso não prestou socorro à vítima. O motorista disse ainda que não percebeu que a motocicleta havia ficado presa no para-choque do veículo.

A vítima foi abandonada no local do acidente e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do caminhão foi encaminhado até a delegacia de Euclides da Cunha, onde foi ouvido e segue preso à disposição da Justiça.

Situação aconteceu próximo a Chorrochó, na região norte da Bahia

Motorista do caminhão não prestou socorro e seguiu viagem com a motocicleta presa no para-choque do caminhão por aproximadamente 100 quilômetros

Nenhum comentário:

Postar um comentário