24 de mar. de 2016

Funcionário da prefeitura de Santo Estevão é morto a tiros; polícia suspeita de crime passional

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na quarta-feira (23), um homem foi assassinado em via pública, no município de Santo Estevão, situado a 107 km de Serrinha. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), Antenor Ferreira dos Santos Júnior, de 35 anos, trabalhava como funcionário da prefeitura municipal e foi baleado em um conjunto habitacional, quando trafegava em sua motocicleta.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no braço e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As investigações preliminares excluem a possibilidade de latrocínio, já que os bandidos não subtraíram nenhum pertence da vítima e investigam as possibilidades de crime passional, por conta das especificidades da ocorrência.

— Nós sabemos que ele tinha problemas com ex marido da mulher com quem se relacionava, mas ainda é cedo para afirmar algo. Estamos ouvindo as pessoas e inclusive suspeitos para elucidar o crime.

Conforme a polícia, o corpo do homem foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário