21 de mar. de 2016

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e um ferido em Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em uma colisão frontal entre duas motocicletas na estrada vicinal da Fazenda Santo Antônio, zona rural de Irará, distante 73 quilômetros de Serrinha. O acidente ocorreu por volta das 16h20 de sábado (19).

De acordo com informações da polícia, dois amigos seguiam em uma das motos, enquanto a outra era ocupada apenas pelo piloto. Os condutores dos dois veículos morreram no local com politraumatismo e traumatismo crânio encefálico.

O adolescente Daniel Mota Cruz, de 16, que pilotava a moto Honda CG 150 FAN, de cor vermelha, placa OZE-9288, não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, a moto que ele conduzia tem restrição de roubo.

A outra motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa JOT-268, era conduzida por José Luís Valentino de Jesus, de 34 anos. Ele também morreu no local do acidente. Um amigo que estava na moto com ele, Fredson Martins de Jesus, de 20 anos, foi arremessado durante a colisão e fraturou uma das pernas.

O ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que deve apurar o caso.

Acidente ocorreu na tarde de sábado (19)
Fotos: Blog de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário