10 de mar. de 2016

Jaguarari: Filha é presa acusada de matar o pai com ajuda da mãe e do namorado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O motorista Jilmar Antônio Gomes dos Santos, 43 anos, foi morto a facadas dentro de casa, enquanto dormia, na madrugada de quarta-feira (9), na cidade de Jaguarari, norte da Bahia, distante 260 km de Serrinha.

A filha dele, Bianca Cintra dos Santos, 18 anos, o namorado dela, Renato dos Santos, 51 anos, e a mulher da vítima, Rita de Cássia Cintra dos Santos, 42 anos, foram presos pela Polícia Civil suspeitos de participarem do crime. Segundo a investigação policial, pai e filha teriam um desentendimento porque ele não aceitava que a jovem fosse usuária de drogas.

Conforme a delegacia da cidade, câmeras de segurança instaladas nas proximidades da casa mostram o momento em que a filha e o namorado chegam à residência, na madrugada de quarta-feira, após terem ido a uma festa de aniversário. Apenas ele é visto saindo do local após o crime.

Em depoimento à polícia, a jovem e o companheiro acusam um ao outro de terem esfaqueado a vítima. O namorado da filha da vítima ainda contou à polícia que descartou a arma do crime em uma praça. A faca não foi encontrada.

A esposa nega qualquer participação no crime e diz que, no momento da morte, estava dormindo em outro quarto, com o filho menor. O trio de suspeitos continua detido nesta quinta-feira (10). Segundo a polícia, vizinhos e amigos ainda serão ouvidos para esclarecer o caso.

Jilmar Antônio Gomes dos Santos foi morto a facadas enquanto dormia

Nenhum comentário:

Postar um comentário