12 de mar. de 2016

Mulher mata cunhado a facadas e é presa em flagrante na cidade de Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O vendedor ambulante João de Lima Andrade, de 61 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa na noite desta sexta-feira (11), na cidade de Retirolândia, a 51 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil do município, a suspeita do homicídio é cunhada da vítima. Jailda Alves da Silva, 29 anos, residente no povoado de Santa Rosa, em Conceição do Coité, foi presa em flagrante.

De acordo com a polícia, o vendedor ambulante estava sentado no sofá da residência quando a cunhada chegou ao local sob efeito de álcool e droga. Segundo relatos de testemunhas à polícia, João foi atacado pela acusada e recebeu golpes de faca na região de tórax. Ainda de acordo com testemunhas, não houve discussão. “Ele [João] estava anotando alguma coisa em um pedaço de papel quando a mulher partiu pra cima dele com uma faca de cozinha e o golpeou”, disse um vizinho que não quis se identificar.

Após o crime, a mulher tentou fugir, mas foi contida por populares que ouviram os gritos de socorro da mulher da vítima. A arma do crime foi apreendida. O corpo do açougueiro foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana para ser periciado. A acusada está detida na delegacia da cidade e deve ser encaminhada ao sistema prisional do Estado.

João de Lima Andrade estava sentado no sofá da casa quando foi atacado
Fotos: site Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário