NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

31 de mar. de 2016

Em Brasília, Gika Lopes solicita mais mil casas para Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Durante cerimônia de lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida 3, realizada nesta quarta-feira (30), em Brasília, o deputado estadual Gika Lopes entregou a presidenta da República, Dilma Rousseff, a solicitação de mais mil casas habitacionais para a população do município de Serrinha.

Segundo Gika, a solicitação será analisada pelo Governo Federal. "A ideia é que o nosso pedido seja atendido ainda nesta terceira etapa, lançada nesta quarta-feira, aqui em Brasília. Nossa gente merece um lar para viver com dignidade e em paz. Nossa gente merece fazer parte deste programa que realiza sonhos," afirmou o parlamentar.

Histórico - Serrinha teve o maior investimento do Programa Minha Casa, Minha Vida na Bahia com a construção de seis conjuntos habitacionais. São em média 10 mil pessoas morando em casa própria, o que significa que são milhares de famílias beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário