28 de mar. de 2016

Polícia prende quatro traficantes ligados a facção criminosa em Nazaré das Farinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens foram presos em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo da Bahia, com 97 papelotes de cocaína, 42 de maconha, quatro aparelhos celulares e R$ 301 em dinheiro, trocados em diversas cédulas. As prisões foram efetuadas no último sábado (26) durante a Operação Caxixis, que acontece anualmente, sempre no período da Festa dos Caxixis, de artesanato local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Luciano Nascimento Fonseca, 18 anos, André Luiz Sodré dos Reis, 20, Edeilton Santos de Souza, 20, e Almir Santos da Silva, 28, estavam na localidade de Barreiros, no bairro Muritiba, em Nazaré, quando policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) e da CIPE Litoral Norte faziam abordagens preventivas.

Os policiais suspeitaram do grupo e, quando abordaram o quarteto, encontraram a droga, os celulares e o dinheiro. De acordo com populares, Luciano, André Luiz, Edeilton e Almir integram uma facção criminosa do Recôncavo, mas a PM não confirmou se eles seriam membros da Katiara. A facção tem no bairro de Muritiba, onde os quatro foram presos, uma de suas áreas de atuação.

O delegado titular de Nazaré das Farinhas, Marcos Maia, também não confirmou que o grupo seja da Katiara. "Eles estavam com uma quantidade expressiva de drogas e já eram alvo de algumas operações da polícia. Mas aqui em Nazaré tem esse costume de toda vez que prendem alguém com droga, o pessoal dizer que é da Katiara. Eles continuam aqui presos e nós estamos apurando o envolvimento deles", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário