5 de jan. de 2012

Mulher mata o marido e queima os órgãos genitais em Feira de Santana

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma mulher de 39 anos torturou e matou o marido a pauladas na madrugada desta quinta-feira (5) no município de Feira de Santana, localizado a 83 quilômetros de Serrinha. O crime aconteceu na Rua Tomás de Aquino, no bairro Oyama Figueredo, por volta das 1h. Segundo a titular do Núcleo de Homicídios da cidade, Klaudine Passos, a autora do crime, identificada como Amélia Julião dos Santos, já tinha um histórico de agressões cometidas contra o companheiro, Albenito Rodrigues da Costa, de 54 anos.

"A vítima era álcoolatra, e segundo testemunhas, os dois já teriam se desentendido várias vezes por causa disso", afirmou a delegada. "Quando Albenito chegou embrigado em casa, os dois discutiram. Durante a briga, ela pegou um pedaço de madeira e golpeu o marido em diversas partes do corpo, especialmente na cabeça; além de pegar uma faca e cortar o braço dele", continua.

Amélia ainda ferveu uma panela de água quente e despejou nos órgãos genitais do companheiro. Ainda conforme a titular Klaudine, o filho de Albenito foi avisado pelos vizinhos do casal de que o pai estaria sendo agredido pela esposa.

"O filho da vítima chegou no local e pediu que a madrasta abrisse a porta da residência, mas ela disse que o pai do rapaz não estava em casa, e que ela só iria abrir a porta do local com a presença da polícia", informou a delegada. "O filho de Albenito ligou para a polícia, e enquanto o companheiro agonizava no chão, Amélia tirou a roupa dele e trocou por outra limpa. Em seguida, ela ainda lavou a casa e as roupas do marido, que estavam sujas de sangue. Quando nós chegamos, o local estava limpo, e a vítima não tinha sinais vitais", concluiu a titular do Núcleo de Homicídios.

Os dois viviam juntos há nove anos. Amélia foi presa em flagrante por homicídio qualificado, e ao ser ouvida pela polícia, afirmou que o marido era um homem muito agressivo, e que ela agrediu ela porque teria sido ameaçada.

Amélia está presa na ala feminina do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde se encontra a disposição da Justiça. O corpo de Albenito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) local, onde passou por uma perícia e será liberado para a família no final da manhã desta quinta-feira (5).

Foto: Central de Polícia

2 comentários:

  1. Provado que Amélia não morreu, voltou com sede de vingança.

    ResponderExcluir
  2. Esse mulher mao tem coracao e mem fé em deus eu quero q ela aprodesa na cadeia

    ResponderExcluir