22 de fev. de 2022

Ossada humana que pode ser de idoso desaparecido há 53 dias é encontrada em Ichu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma ossada humana foi encontrada em uma fazenda na zona rural do município de Ichu, distante 27 quilômetros de Serrinha, por volta das 15h desta segunda-feira (21). 

Segundo apurou a reportagem do PCS, um agricultor de 54 anos entrou em contato com a PM dizendo que havia encontrado os restos mortais enquanto caçava na fazenda Morro Bonito, situada a cerca de 10 km da sede do município.

Os policiais foram ao lugar indicado pelo homem e encontraram a ossada e algumas roupas que aparentam ser de homem. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez o recolhimento dos ossos e vestes, que passarão por análises.

A suspeita é que os restos mortais sejam de um idoso de 72 anos que está desaparecido desde o dia 1º de janeiro deste ano [relembre o caso]. Delmiro de Jesus morava no distrito de Aroeira, em Conceição do Coité, e teria sido visto pela última vez caminhando em direção ao município de Ichu.

A ossada foi removida após trabalho da perícia no local. A polícia deve investigar agora se os restos mortais são mesmo da vítima desaparecida e qual foi a causa da morte.

Restos mortais foram encontrados por homem que caçava em fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário