NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

14 de fev. de 2022

Moro diz que 'muita coisa' sobre governo Bolsonaro vai aparecer se as instituições tiverem autonomia

Redação Portal Cleriston Silva  PCS

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos), pré-candidato à Presidência da República, afirmou nesta segunda-feira (14) que se as instituições do país tiverem autonomia "muita coisa vai aparecer", se referindo a possíveis casos de corrupção no governo Bolsonaro. A declaração foi dada no início da tarde desta segunda durante entrevista ao programa "Pânico", da Jovem Pan.

"Agora, a gente tem um governo que trouxe do lado dele gente envolvida em escândalo de corrupção do passado. Políticos fisiológicos, o 'Centrão', tem até o presidente do partido onde vai concorrer o Bolsonaro, o Valdemar da Costa Neto, que estava do lado do Lula, condenado no 'Mensalão'. Então assim, não tem esquema de corrupção? Quem está investigando? Quem está olhando isso, o PGR [Procurador Geral da República]? A Polícia Federal, alguém está vendo isso? Tenho certeza que se a gente retomar, dar autonomia para as instituições, como a gente pretende fazer, muita coisa vai aparecer", afirmou Moro.

O ex-ministro falou também sobre a corrida eleitoral, e disse que 'a única razão' de o ex-presidente Lula (PT) estar à frente nas pesquisas é porque as pessoas 'querem se livrar do Bolsonaro'. "O Bolsonaro faria um favor para o país se pegasse o boné e fosse para casa, porque ele está elegendo o Lula", disse Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário