24 de fev. de 2022

Troca de tiros termina com suspeito morto no Trem da Alegria, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Por volta das 18h desta quarta-feira, 23, no povoado Trem da Alegria, município de Serrinha, a Polícia Militar, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), apreendeu uma arma de fogo após troca de tiros com um suspeito de tráfico de drogas.

A PM recebeu a denúncia de que três homens estariam vendendo drogas no Conjunto Alvorada, no bairro Vaquejada. Os militares foram checar o informe e fizeram uma incursão até o Trem da Alegria, a cerca de 4 km da sede do município.

Ao notarem a presença da polícia, todos correram. Os agentes deram voz de comando para que os suspeitos se entregassem, mas eles responderam com disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que prontamente revidaram.

Em meio à ação, João Lucas Lima dos Santos, de 23 anos, foi atingido e levado ao Hospital Municipal, mas acabou vindo a óbito. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir.

Diante dos fatos, um revólver calibre 38 e sete porções de maconha foram apreendidos com o suspeito e entregues na delegacia local. De acordo com informações policiais, o homem já era conhecido na cidade por recorrente envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário