22 de fev. de 2022

Serrinha: Suspeito de praticar assaltos reage à prisão e morre em confronto com a CETO

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem, identificado como José Elson da Silva Ferreira, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar em Serrinha, por volta das 20h10 desta segunda-feira (21). Elson Ferreira residia no bairro Novo Horizonte e era responsável por vários assaltos na zona rural do município.

Agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM/Serrinha receberam a informação de que o suspeito havia tentado assaltar um bar no povoado Cajueiro e estava seguido em direção ao povoado Pau Ferro, em uma moto. O homem agiu em companhia de uma comparsa.

Os policiais, então, fizeram um acompanhamento deles, que estavam em uma moto Honda XRL, de cor vermelha, e conseguiram se aproximar na altura do povoado Açude do Gravatá. Nesse momento, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém a dupla disparou tiros contra a viatura.

Os policiais reagiram aos disparos e atingiram Elson Ferreira, que chegou sem sinais vitais ao hospital. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições deflagradas, uma picotada e uma intacta. O outro criminoso conseguiu fugir. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário