22 de fev. de 2022

Rui diz que seu nome está à disposição para Senado e que anúncio de chapa pode ser antecipado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O governador Rui Costa (PT) anunciou na noite desta segunda-feira (21), em entrevista à jornalista Miriam Leitão, da Globo News, que a chapa governista deve ser anunciada até o próximo dia 13 de março, embora possa haver uma posição definitiva em relação ao tema ainda esta semana, quando, segundo ele, todo o grupo pretende retomar as conversas para definir posições.

Rui destacou que o grupo liderado por ele como governador é formado por uma aliança com vários partidos e tem conversado sobre várias possibilidades (na formação da chapa). Lembrou também que o governo baiano foi o que mais investiu no Estado em todo o país nos últimos sete anos. Também voltou a se declarar disposto a ajudar o grupo na posição que for mais útil para levar à vitória.

“Eu entendo que a política e a gestão são instrumentos a serem exercidos de forma coletiva. Não acho que deve ser a carreira solo, individual de alguém, por isso que coloquei que a minha função vai depender do que o grupo entender que é a maneira como posso ajudar. Se entenderem que devo ficar, fico até 31 de dezembro, mas se entenderem que devo ser candidato ao Senado estou à disposição”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário