22 de fev. de 2022

Com armas de grosso calibre e coletes, bandidos invadem e destroem casa em Ipirá

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens armados invadiram uma casa no município de Ipirá, a 162 km de Serrinha. O que chamou a atenção do caso, ocorrido no final da noite de sábado (19), foi o armamento usado pelo grupo, considerado de grosso calibre. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada na parte externa do imóvel.

As imagens mostram que o grupo - que aparenta estar ainda com coletes à prova de balas - estava a bordo de um carro, de cor branca. Três suspeitos descem do automóvel e ficam na rua, enquanto o motorista arromba o portão da residência com ajuda do veículo para os comparsas entrarem. Tudo dura menos de dois minutos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e disse que manteve contato com familiares do dono do imóvel, que estava viajando. Dentro da casa, foram encontradas cápsulas de espingardas. Os bandidos deixaram muitos móveis quebrados, como mostra um vídeo feito dentro do local poucos minutos depois da invasão.

O crime foi informado e está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Ipirá. A 98ª Companhia Independente da PM (CIPM) chegou a fazer rondas na região, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário