15 de jan. de 2022

Conceição do Coité: Família procura por idoso desaparecido há mais de 10 dias

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um idoso de 72 anos, que mora no distrito de Aroeira, na cidade de Conceição do Coité, nordeste da Bahia, está desaparecido desde o início do mês. Segundo familiares, Delmiro de Jesus foi visto pela última vez em 1º de janeiro e eles acreditam que o idoso pulou uma janela da casa onde mora para deixar o imóvel.

No dia 4 de janeiro, a sandália do homem foi encontrada pela polícia em um povoado conhecido como Boqueirão, próximo ao município de Ichu, a cerca de 34 km de Conceição do Coité. Após o ocorrido, não há novidades sobre o caso.

O desaparecimento de Delmiro foi constatado pela cuidadora, que vai diariamente à casa do idoso para ajudá-lo com os medicamentos prescritos para ele. Quando ela chegou ao imóvel, por volta das 5h30 da manhã do dia 2 de janeiro, ele já não estava no local.

A cuidadora disse ter encontrado a casa fechada e uma cadeira, próxima à janela, aberta. Ainda de acordo com a família do idoso, duas jovens afirmaram ter visto Delmiro na madrugada do dia 2 de janeiro. Elas contaram que o homem parecia desorientado e caminhava em direção ao município de Ichu.

A informação ainda não foi confirmada pela polícia, principalmente porque a família recebeu outros relatos de moradores que dizem ter visto Delmiro em diferentes locais do distrito. Joseane de Jesus, sobrinha de Delmiro, conta que o tio nunca havia desaparecido antes.

Os parentes do idoso registraram o caso na delegacia de Conceição do Coiténo dia 3 de janeiro e a Polícia Civil investiga o desaparecimento de Delmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário