Redação Portal Cleriston Silva PCS
 |
Leonardo Lopes da Silva morreu durante troca de tiros |
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam um carregamento de maconha após perseguição e troca de tiros com dois suspeitos na madrugada desta quinta-feira (31) na rodovia BR-116/Norte, em Serrinha. De acordo com a polícia, os militares estavam em ronda no município de Araci, quando avistaram um Renault Sandero, de placa JRS-5395, em situação suspeita e alta velocidade.
Os ocupantes do carro receberam ordem de parada, mas não obedeceram e aceleraram. Os PMs iniciaram a perseguição que se estendeu até o povoado de Cabeça da Vaca, zona rural de Serrinha. Ao perceberem que seriam alcançados, os suspeitos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e fugiram para uma área de vegetação atirando contra os policiais. Houve troca de tiros e um suspeito foi baleado.
Leonardo Lopes da Silva, de 30 anos, foi levado pelos próprios policiais para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu. Ele morava no bairro George Américo, em Feira de Santana, e portava um revólver Taurus de calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três pinadas. O outro suspeito conseguiu fugir e, até a publicação desta matéria, não havia sido preso.
Dentro do carro, foram encontrados 9 tabletes de maconha pesando 8 kg cada um, totalizando 72 kg da droga. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. O corpo do suspeito morto foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana. Nenhum policial ficou ferido.
 |
Droga estava no porta malas do Renault Sandero |
 |
Suspeito não obedeceu ordem de parada e morreu após troca de tiros |
 |
Foram encontrados 9 tabletes de maconha, totalizando 72 kg da droga |
Meus Sentimentos !
ResponderExcluirHISTÓRIA MAU CONTADA PELA POLICIA MILITAR VIU!!!
ResponderExcluirPQ MATOU?SE ELE ESTAVA FUGINDO PQ ATIROU NO PEITO?PELA FRENTE?
SÓ LAMENTO,A POLICIA QUERENDO GANHA IBOP FEZ ISSO,MAIS DEUS É JUSTO.
VAI COM DEUS MEU IRMÃO.
VC ERA UM CARA DE BEM,INFELIZMENTE CAIU EM UMA CILADA......SAUDADES ETERNAS MEU AMIGO.
Injustiça!!!
ResponderExcluirPode ter certeza que aí tem alguma coisa errada da polícia viu!!
Vai com Deus meu irmão.
É pq se eles atiraram primeiro na polícia nao foi de costas, se eles atiraram estava de frente e recebeu um tiro pela frente, os policiais nao podem devolverem chumbo com flores
ResponderExcluirSe eles atiraram primeiro tavam de frente, então a polícia não pode devolver chumbo com flores
ResponderExcluirÉ pq se eles atiraram primeiro na polícia nao foi de costas, se eles atiraram estava de frente e recebeu um tiro pela frente, os policiais nao podem devolverem chumbo com flores
ResponderExcluirTenho certeza que essa história está mau contada...
ResponderExcluirVamos correr atraz de mais informações, pois só o que sabemos é só a versão da polícia.
Iai sabemos que sempre tem algo podre por traz.
Descanse em paz meu irmão
a ceto tar fazendo a faxina em serrinha cara!!
ResponderExcluirEssa história é mentira rapaz, quem tem boca fala o quê quer.
ResponderExcluirÍnfero ele não esta aqui pra contar a versão dele,então o quê prevalênce é a versão da polícia.
Mais DEUS é justo,e a justiça maior vem dos céus
Que Jesus conforte toda a família, quem te conhecia, sabe a saudades que vc vai deixar. Homem trabalhador. Que a Justiça seja feita. Só Deus sabe oo que realmente aconteceu. Adeus amigo!!! VC foi muito cedo.....
ResponderExcluirVai com Deus amigo, quem te conhecia, sabe o quanto vc é trabalhador, que Deus conforte o coração da esposa e toda família. Um cara nota dez, vai deixar saudades.
ResponderExcluirVai com Deus amigo, quem te conhecia, sabe o quanto vc é trabalhador, que Deus conforte o coração da esposa e toda família. Um cara nota dez, vai deixar saudades.
ResponderExcluirEssa historia ta mal contanda justica meu amigao vai com deus luto eterno te amo ♡
ResponderExcluir