30 de dez. de 2015

Colisão na BR-020, em Goiás, deixa cinco mortos; uma das vítima era de Valente (BA)

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Rosinério Lopes, de 50 anos, era natural de Valente (BA)
Um acidente na BR-020, em Formosa (GO), deixou seis mortos e uma criança de 7 anos em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete D20 com nove pessoas se chocou com um ônibus da empresa Aliança Transportes por volta de 8h desta quarta-feira (30/12), próximo à fábrica de sementes Syngenta, a 5 quilômetros da entrada do município.

Segundo informações preliminares, o ônibus que trabalha com transporte de passageiros de uma empresa de cimento teria entrado na rodovia sem sinalizar. O motorista da caminhonete, Rosinério Guimarães Lopes, de 50 anos, que seguia de Senhor do Bonfim (BA) para Brasília (DF), não conseguiu parar e atingiu em cheio a lateral do veículo, na altura do bagageiro. O motorista era natural da cidade de Valente (BA), na microrregião de Serrinha. Ninguém do coletivo se feriu, mas o condutor foi transportado para hospital em estado de choque.

Entre os sobreviventes, está um menino, com suspeita de hemorragia interna e lesão no quadril, um adolescente e um rapaz identificado como Danilo Cruz de Sousa, 19 anos. A criança foi levada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Os socorristas encaminharam os demais para o Hospital de Formosa. Os bombeiros do município e do Distrito Federal prestaram socorro.

Cinco vítimas morreram na hora. A sexta, uma mulher socorrida ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros precisaram cortar a D20 para retirar os passageiros e arrancar as portas e o teto do veículo. As informações são do site Calila Notícias.

Acidente envolveu caminhonete e ônibus

Ônibus teria entrado na rodovia sem sinalizar

Bombeiros resgatam vítimas do acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário