26 de dez. de 2015

Família procura jovem desaparecida em Biritinga

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Amigos e parentes de Luana Souza Cardoso, de 22 anos, estão à procura da jovem, que está desaparecida há três dias. Ela mora na fazenda Salgado, em Biritinga, e teria sido vista pela última vez por volta das 17h de quarta-feira, 23, em um ponto de ônibus no centro da cidade.

Segundo informações da família, Luana saiu de casa na manhã de quarta para trabalhar na feira livre da cidade, onde desapareceu. “A dona da barraca disse que ela trabalhou normalmente o dia todo e depois, por volta das 14h, elas desarmaram a barraca e ela [Luana] ficou na rua aguardando o horário de pagar o ônibus da Plenna”, relatou o pai, Teotônio Cardoso Filho, mais conhecido como “Roxo”.

Segundo Teotônio, antes de desaparecer, a jovem teria sido vista conversando com um homem desconhecido. Para ele, a filha pode ter marcado o encontro com o desconhecido pela internet. “Eu estou achando que ela conheceu esse cara pela internet. O pessoal viu umas conversas aí”, resumiu.

A jovem trajava blusa vermelha e bermuda bege. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone (75) 99109 7452.

Nenhum comentário:

Postar um comentário